23 de fev. de 2011


Pantene 3 Minutos Milagrosos

15
Esses dias, entrando nos meus blogs favoritos, vi um post do A Cereja do meu bolo, sobre o produto da Pantene, que promete reparar os danos de 3 meses em 3 minutos.Então, resolvi comprar e testei, como tenho bastante química no cabelo e quem tem sabe como é difícil achar produtos realmente bons.






Adivinhem? testei e A-M-E-I, não sei se repara os danos, mas que o cabelo fica mais macio, brilhoso e fácil fica. Vou comprar toda a semana agora hehehe. O preço que paguei pelo kit com 3 ampolas foi R$ 10,90, mas por ai deve estar mais barato.

Gente, é isso, comprem porque é realmente ÓTIMO (:

15 de fev. de 2011


Bem estar

1
Vou começar a fazer posts sobre saúde, alimentação, exercícios, atividades, etc. Espero que vocês gostem.
Vou começar falando sobre EMAGRECER.
Sempre tem aquela história de que engordamos nas férias, coisas assim. Pode até ser isso mesmo, mas comigo foi diferente, eu emagreci. Emagreci por que não comia, não sentia fome. Mas isso está completamente ERRADO. Eu tinha antes das férias 52 kg, e hoje estou, depois das férias estou com 48 kg. Eu imagino que isso deve chamar a atenção e fazer com que vocês pensem em deixar de comer, ou ficar ser comer para emagrecer, mas por favor, NÃO façam isso. Antes de tudo, consultem um Nutricionista*.
Reeducação alimentar é reaprender a comer. A reeducação permite que você coma de tudo, mas em quantidade e hora certa. Ou seja, você pode comer chocolate, mas não toda hora e nem uma barra inteira! Vou colocar uma foto da pirâmide dos alimentos:



Ela funciona assim:
  1. Os Energéticos Extras devem ser consumidos moderadamente, pois são compostos de açúcares e gorduras. Pricipais fontes são: Sacarose (chocolate, açúcar, doces); Gorduras (azeite, óleo,manteiga, etc) e Mel.
  2. Os Construtores são ricos em proteínas, ferro e cálcio. Eles servem para formação e renovação dos tecidos do corpo, como a pele, músculos, ossos, etc. Pricipais fontes: Carne (carne vermelha (suínas, bovinas, etc), carne branca (aves, peixes, etc), ovos e outros); Leite e derivados (queijo, iogurte, etc) e Leguminosas (feijão, fava, lentilha, grão de bico, etc).
  3. Os Reguladores têm vitaminas, minerais. Eles servem para fortalecer o sistema imunológico, rugular a digestão, a circulação sanguínea e proporciona o bom funcionamento dos intestinos, pois são ricos em fibras. Fontes: Verduras (alface, agrião, escarola, couve, etc); Legumes (cenoura, chuchu, pepino, berinjela, etc) e Frutas (melancia, morango, maçã, tomate, laranja, etc).
  4. Os Energéticos devem estar presente em maior quantidade na sua "dieta", pois eles são nossos "combustíveis", eles que fornecem energia para o seu corpo realizar atividades. Alguns alimentos que fazem parte dos energéticos são: Cereais (arroz, milho, trigo, macarrão, etc); Tubérculos e Raízes (batata, mandioca, inhame e Diversos (pães, massas, biscoitos, etc).
Quanto mais longe ficar do topo, melhor!

*Nutricionista: é o profissional de saúde capacitado para visar a segurança alimentar e a atenção dietética. Sua atuação contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Gente, eu sei que esse post ficou grande, mas se eu pudesse colocaria até mais, mas acho que ficaria ainda mais cansativo de vocês lerem. Mas enfim, gostaram? Espero que sim... (:
Beijos gente, até mais!

10 de fev. de 2011


Justificando a demora

1
GEEEEENTE, 1000 desculpas pra vocês, eu sei que faz tempo que não temos postagens no blog, é que sabe como é, começo de ano, lição, trabalho, etc etc.. Assim que tudo se ajeitar, voltaremos para a programação normal.

5 de fev. de 2011


Esmalte do Dia

2
O esmalte do dia, é o Armação da Dote. É um rosa maravilhoso, é um pouco cintilante, mas não é 'cheguei' não.


na luz do sol

na luz artificial
Eu tive que passar três mãos pra esconder o branquinho. Eu encontrei na Sumirê da Moóca, e paguei R$ 1,30. É bem baratinho e gostei muito da cor.
Desculpem nossa demora pra postar, é que voltaram as aulas e a gente tá um pouco sem tempo.
A gente ainda vai mudar um pouco do blog, mas a gente quer saber a opinião de vocês, se vocês gostaram, o que vocês acharam? Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Beijos!

1 de fev. de 2011


Atenção!

0
Gente, desculpa pela demora, é que a gente tá mudando totalmente o blog, e é bem difícil fazer. pelo menos pra mim que sou iniciante. Mas logo, a gente vai continuar normalmente com conteúdos novos e muitas novidades pra vocês! Obrigada pelas visitas, por seguir e pelos comentários, tudo isso é um incentivo pra continuar com o blog. Espero que estejam gostando. Beijos pra todas!