4 de mar. de 2011


Esmalte do Dia

6
Primeiramente, eu quero agradecer a TODAS as meninas que estão seguindo nosso blog e que comentaram no outro post. É muito importante pra gente isso, nos incentiva demais a continuar postando. Quando nós vimos, quase não acreditamos! MUITO OBRIGADA MENINAS! =D

O esmalte do dia é um verdinho brilhante! Bom, não é bem esmalte do dia, mas sim da semana hehe.

Eu não tinha visto em nenhuma loja esse Star da Risqué, também fazia muito tempo que eu não ia em perfumarias. Achei linda as duas cores, mas esperava mais do Salto Alto da Mohda, mas com o tempo eu me acostumei e usei por uns 2 dias, depois eu resolvi passar o Star. Ah e o vidrinho é uma graça, tem a assinatura da Isabeli Fontana *-*
Chega de enrolação, vou colocar logo a foto pra vocês


minha unha quebrou e tive que cortar tudo! =(
 O Star é um brilho simples, não é holográfico não, mas deixa um efeito bem bonitinho. Eu gostei bastante!
A dica de hoje é essa! Um beijo à todas. E mais uma vez, obrigada!

6 comentaram:

Roberta disse...

Ameiiiii a combinação *_* ficaram lindas.
Beijinhooos

Anônimo disse...

Lahhh que combinação gracinhas esta!!! eu gostei, achei lindos os esmaltes, só falta minha unha crescer um pouquinho pra poder ter mais beleza, pq em unha curta não dá né! Adorei a dica! beijinho =*

BárbaraGiuntini disse...

Laá amei muito *-*
to louquinha por esse esmalte da Isabeli Fontana

beatriz disse...

gosteei do blog *-*
seguindo... segue tbm?
http://caprichaamiga.blogspot.com/

julyana e Camila disse...

oie,esse esmalte verde mohda e lindo,estou te seguindo,me siga. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

Beatriz disse...

Desculpa a demora pra te seguir =$
menaerosa.blogspot.com

Postar um comentário