18 de jan. de 2011


Aonde guardo meus esmaltes + Ultimate 3D

0
Bom, hoje vou mostrar pra vocês aonde eu guardo meus esmaltes(da última vez que contei, tinha 250). As fotos estão H-O-R-R-Í-V-E-I-S VOU MATAR MINHA CÂMERA 1bj, mas acho que já dá para vocês terem uma ideia. Por isso, vamos por partes.


As 3 gavetas do meu armário, a ala de esmaltes é a primeira.


Visão geral da gaveta


Gaveta de vaquinha aberta: esmaltes não usados e lixas, espátula, cortador, etc.


Gaveta rosa aberta: esmaltes usados


Gaveta azul aberta: esmaltes Risqué e alguns Colorama usados


Esmaltes que querem uma caixinha ): Acetonas, creme, algodão...


E agora, só pra dar um brilho, o esmalte da Top Beauty, Ultimate 3D Rosa:



Minha "linda" câmera não capturou a beleza e os montes de brilhinhos, mas acreditem, têm.

É isso, comentem (: xoxo

0 comentaram:

Postar um comentário