29 de dez de 2010


Gossip Girl

0
Eu sei que muuuita gente já conhece, já ouviu falar ou pelo menos viu a propaganda na TV, mas vou falar dela, que é série que eu mais amo, e amo demais.



Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em português) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.

Cheia de reviravoltas, totalmente imprevisível, contagiante e VICIANTE, fala sobre amizade, fofocas, família, amigos, lealdade e coloca em prova o caráter de cada um. Melhor de tudo o que eu já vi antes, vale a pena conferir.

A série é passada no canal CW nos EUA, aqui no Brasil, era exibida na Warner, mas misteriosamente saiu do ar. Agora, é possível apenas comprar os boxes(que são 3) ou ver online: http://www.assistirseriesonline.co.cc/2010/12/09/assistir-gossip-girl-online-legendado/.html

Bom, acho que é isso, xoxo, Gossip Girl.

0 comentaram:

Postar um comentário