28 de dez. de 2010


The Walking Dead - Série

0
Essa série, pra mim, foi uma das melhores até hoje e vim aqui falar um pouco sobre ela, seu elenco e um resumo bem resumido.

  • Sinopse:
O xerife Rick Grimes acorda em um um hospital depois de alguns meses em coma e percebe que está sozinho. O mundo inteiro em que ele vivia desapareceu por conta de uma invasão zumbi. A série mostra como os personagens tentam sobreviver com o apocalipse.
Além de toda destruição e a invasão zumbi, eles ainda têm outros problemas de sobrevivência, que serão muito mais perigosos do que os próprios zumbis.
O elenco tem Michael Rooker (Merle) , Andrew Lincoln (Rick Grimes), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane) e Laurie Holden (Andrea).

Pra quem não conseguiu acompanhar na FOX, é só procurar na internet pra fazer download. Segue aqui um link que dá pra baixar.
http://clubedodownload.info/baixar/the-walking-dead-1-temporada/
A primeira temporada tem só 6 episódios mesmo!
Primeiro baixe o arquivo em avi, depois a legenda em avi. Eu prefiro baixar em rmvb, pois já vem com legenda, mas precisa de um programa, tipo realplayer [mas vale beem mais a pena].
* Se alguém tiver alguma dúvida, perguntem :) *

Bom, é isso. Um beijo pra todas(os)!

0 comentaram:

Postar um comentário